quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oração às pessoas amadas





Não, não mudem por mim
Mesmo se em um momento de insanidade eu insistir
Peço que apenas sejam, sejam vocês, em suas melhores essências
Pois cada coisa tem uma beleza e seu valor, quando ela apenas é ela mesma
Nunca poderemos admirar a beleza de uma pedra, ao querer que ela seja flor
Nunca poderemos admirar a beleza de uma árvore, ao desejar que ela vire ave
É preciso parar de desejar o que não se é, para se conseguir admirar o que se é
Ao reconhecer  nossos limites, seremos capazes de melhorar sempre
Melhores com nós mesmos, com o mundo
Não, não peço que me protejam das verdades e das dores da vida
Preciso ouvir quando não quero, preciso ouvir o que não quero
Preciso ser desafiada em minhas verdades e minhas certezas para aprender com as diversidades do mundo
Mas apenas peço compreensão quando nossos pensamentos e corações divergirem
Muitas vezes vou precisar errar, vou precisar cair, mas só assim saberei que vivi o meu melhor
A vida é um eterno aprender a andar
Cair e levantar todo dia
Apenas peço para que estejam lá para me ajudar a levantar quando eu precisar
Meus passos são de tamanho diferente dos seus passos, por isso não poderei sempre manter a mesma velocidade
Mas iremos nos reencontrar com certeza no final dessa jornada, ainda que nos distanciemos por alguns momentos
Apenas espero o melhor de vocês para vocês
Espero ter maturidade de ficar feliz quando vocês estiverem felizes
Ainda que as nossas felicidades não sejam as mesmas
Eu os amo porque vocês existem
E apenas espero ser amada pela minha existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário